Brasileirão Série A

Fluminense sofre primeira derrota no Brasileirão

O Fluminense sofreu neste sábado (23/04), no Maracanã, sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2022, ao ser superado por 1 a 0 pelo Internacional, em jogo válido pela terceira rodada da competiçã...

Por Redação

há 3 meses


Fluminense sofre primeira derrota no Brasileirão


O Fluminense sofreu neste sábado (23/04), no Maracanã, sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2022, ao ser superado por 1 a 0 pelo Internacional, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A equipe comandada pelo técnico Abel Braga volta a campo na terça-feira (26/04), quando enfrenta o Unión Santa Fe-ARG, às 21h30, no Maracanã, pela terceira rodada da CONMEBOL Sudamericana.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira finalização do Fluminense, feita por Germán Cano, nos minutos iniciais, acabou bloqueada pela zaga do Internacional. Aos 14 minutos, ao buscar o corte do cruzamento de Calegari, Rodrigo Moledo quase desviou contra a própria meta.

Aos 35, da entrada da área, Martinelli arriscou o arremate, mandando nas mãos do goleiro. No instante seguinte, Calegari cruzou para Cano cabecear, mas o goleiro ficou novamente com a bola. Aos 44, Willian Bigode invadiu a área e lançou para o argentino, de primeira, finalizar ao lado do gol.

SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto, em um momento de pressão sobre o Internacional, o Fluminense avançou com Marlon, cuja finalização explodiu na defesa adversária. Aos 8, o rival abriu o placar com Alemão.

Aos 24 minutos, na sobra da cobrança de falta de Paulo Henrique Ganso, travada pela barreira colorada, Jhon Arias chutou com desvio, parando no goleiro. Aos 36, na cobrança de escanteio de Marlon, Nino cabeceou por cima. Aos 49, Germán Cano recebeu de Luiz Henrique e finalizou cruzado com perigo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

23/04/2022, 19h – Maracanã

Fluminense (0)

Fábio; Nino, David Braz (Luiz Henrique) e Manoel (Luccas Claro); Calegari, André, Martinelli (Fred), Paulo Henrique Ganso (Matheus Martins) e Marlon; Willian Bigode (Jhon Arias) e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

Internacional (1)

Daniel; Fabrício Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Rodrigo Dourado), Mauricio (Boschilla) e Carlos De Pena; Wanderson (David) e Wesley Moraes (Alemão). Técnico: Mano Menezes

Gol: Alemão (8’ 2T) (INT)

Cartões amarelos: David Braz, Luccas Claro, Fred, Calegari e Jhon Arias (FLU); David, Daniel e Rodrigo Dourado (INT)

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes

Fotos: Mailson Santana/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-sofre-primeira-derrota-no-brasileirao
Outras noticias do Brasileirão Série A

  #AmémAmémAmém - Com três de Róger Guedes, Corinthians vence Avaí por 3 a 0 pelo Brasileirão 2022