Atlético-mg

Atlético e Palmeira ficam no empate no Allians

Em um jogo tenso e de muita marcação, o Galo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras esta noite, 21, em São Paulo, na primeira partida das semifinais da Copa ...

Por Redação

há 4 semanas


Atlético e Palmeira ficam no empate no Allians


Em um jogo tenso e de muita marcação, o Galo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras esta noite, 21, em São Paulo, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. A vaga à final da competição continental será decidida no jogo de volta, na próxima terça-feira, 28, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
O confronto decisivo da semana que vem terá a presença de público no estádio. Um empate em 0 a 0 levará a decisão para a disputa de pênaltis. Empate com gols classificará o Palmeiras.
O Galo fez a melhor campanha até aqui na competição. Em 11 jogos, venceu 7 e empatou 4. Fez 19 gols e sofreu 3.
O jogo
Num primeiro tempo de muita marcação, a primeira chance foi do Palmeiras. Aos 13 minutos, Rony roubou a bola no ataque do Galo, subiu em velocidade e finalizou da intermediária para Everson fazer sua primeira defesa na noite. Logo em seguida, o Galo chegou pela primeira vez. Arana recebeu cruzamento na esquerda e chutou para fora.
Aos 23, o Palmeiras teve nova chance. Dudu bateu falta da intermediária e Rony, da direita, chutou para fora. Aos 37, Hulk, da direita, serviu Diego Costa, que tocou para Nacho. O meia atleticano chutou, mas o goleiro Weverton defendeu.
Aos 40 minutos, Gustavo Gómez cometeu pênalti em Diego Costa. Aos 41, Hulk cobrou, mas acertou a trave.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Galo chegou ao ataque logo aos dois minutos. Hulk chutou forte da intermediária, mas a bola passou por cima do travessão. Aos nove minutos, Diego Costa sentiu lesão e Keno entrou em seu lugar.
Bem na marcação, o Palmeiras não levou perigo à área atletica. Aos 31, Keno chutou da linha de fundo, pela esquerda, e Weverton defendeu. Aos 35, Hulk cobrou falta da intermediária e a bola saiu à direita do gol palmeirense.
Campeonato Brasileiro
O próximo compromisso do Atlético é contra o São Paulo, no próximo sábado, 25, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 21h, no estádio do Morumbi. O Galo é o líder da competição, com 45 pontos.
Álbum de fotos da partida
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 0 ATLÉTICO
Competição: Copa Libertadores
Fase: semifinais (jogo de ida)
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Felipe Mello (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga, Dudu (Wesley), Luiz Adriano (Deyverson) e Rony (Gabriel Veron)
Técnico: Abel Ferreira
Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho (Vargas), Nacho (Nathan), Hulk (Sasha), Diego Costa (Keno)
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Zé Rafael (Palmeiras); Zaracho (Atlético)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Árbitro Assistente 1: Diego Bonfa (ARG)
Árbitro Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)
Quarto Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
AVAR: German Delfino (ARG)
AVAR 2: Juan P. Belatti (ARG)
Assessor de Árbitros: Regildenia Moura (BRA)
Assessor de Vídeo: Ubaldo Aquino (PAR)
Quality Manager: Roberto Silvera (URU)
fonte: https://atletico.com.br/noticias/vaga-sera-decidida-no-mineirao

Outras noticias do Atlético-MG

  Allan pede concentração contra o Sport